Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Um Lugar Silencioso: Parte II e Top Gun: Maverick ganham novas datas de estreia

Um Lugar Silencioso: Parte II e Top Gun: Maverick ganham novas datas de estreia

A Paramount anunciou a nova data de seus próximos lançamentos que foram adiadas por conta do novo coronavírus, todas ainda neste ano.

Bob Esponja: O Incrível Resgate, que deveria ter estrear em 21 de maio no Brasil, fará seu lançamento em 31 de julho. Um Lugar Silencioso: Parte II, terror que deveria ter estreado em 19 de março, agora chega aos cinemas nacionais em 3 de setembro de 2020. Por fim, Top Gun: Maverick, continuação do clássico com Tom Cruise que estava marcado para sair em 31 de julho, fica para o final do ano em 23 de dezembro.

O novo filme da franquia Top Gun mostrará o personagem de Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), comanda a sequência.

Continuação do sucesso de 2018, Um Lugar Silencioso: Parte II começa com logo após os acontecimentos mortais do primeiro, a família Abbott  precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia. O filme conta com os retornos de Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds como os filhos da protagonista. O elenco ainda conta com as adições de Cillian Murphy e Djimon Hounsou.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *