Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Disney anuncia novas datas de estreia de seus lançamentos; confira

Disney anuncia novas datas de estreia de seus lançamentos; confira

A epidemia global do coronavírus continua mudando a indústria do entretenimento, e o principal estúdio de Hollywood, a Disney, acabou de anunciar novas datas de estreias de alguns de seus lançamentos de 2020 (via Deadline).

Viúva Negra, que chegaria aos cinemas no finalzinho de abril, agora estreia em 06 de novembro, data que até então estava reservada para outro filme da MarvelEternos. A alteração move todo o calendário de estreias da Marvel para a frente, e agora Eternos ficará com a data então reservada para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis (fevereiro de 2021), que ficou com a data reservada para Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, e assim por diante.

Outro grande lançamento que foi adiado é o remake de Mulan, que estava marcado para 26 de março. Sua nova data de estreia é 24 de julho, mandando Jungle Cruise, o longa estrelado por Dwayne JohnsonEmily Blunt marcado para o respectivo mês, para 30 de julho de 2021. A mudança também alterou a data de Indiana Jones 5, marcado para julho de 2021, e que agora chegará em julho de 2022.

E as mudanças não param por aí. Artemis Fowl, que estrearia em maio deste ano nos cinemas, agora será lançado diretamente no Disney+. Não foi divulgada uma nova data, mas o Deadline especula que seu lançamento seja semelhante ao de Trolls 2, que manteve a mesma data de estreia, mas que chegará diretamente em VOD.

Os lançamentos da 20th Century Studios e Searchlight Studios também foram alterados. Free Guy, comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds, estreia agora em 11 de dezembroThe French Dispatch foi movido para 16 de outubro. A Mulher na JanelaOs Novos Mutantes, filmes que foram adiados diversas vezes, permanecem sem datas de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *