Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Sequência de Han Solo: Um História Star Wars não deve acontecer (nem no Disney+)

Sequência de Han Solo: Um História Star Wars não deve acontecer (nem no Disney+)

Parece que a saga de Han Solo no cinema (ou no streaming) chegou ao fim. Em uma publicação no Twitter, o roteirista Jon Kasdan afirmou que não existem discussões sobre uma possível sequência de Han Solo: Uma História Star Wars, nem mesmo no Disney+.

Kasdan ainda destacou que, atualmente, está trabalhando no próximo filme da franquia de Indiana Jones.

“Não acredito que alguém (do estúdio) esteja interessado em uma sequência de ‘Han Solo’. Seria muito difícil vender um filme neste momento, e o calendário do Disney+ está realmente cheio. Estou muito empolgado por todas as séries”, explicou o roteirista.

Ele ainda complementou: “Meu trabalho em Indy (Indiana Jones) está longe de acabar, mas fico feliz que as coisas estejam evoluindo!”

Dirigida por Ron Howard, a polêmica produção de Han Solo: Uma História Star Wars arrecadou apenas US$ 392 milhões nas bilheterias mundiais, gerando um enorme prejuízo para a Lucasfilm.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *