Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Timothée Chalamet e Armie Hammer são confirmados em Me Chame Pelo Seu Nome 2

Timothée Chalamet e Armie Hammer são confirmados em Me Chame Pelo Seu Nome 2

De acordo com a Variety, o diretor Luca Guadagnino confirmou ao jornal italiano La Repubblica que Me Chame Pelo Seu Nome 2 contará com retorno de todo o elenco do primeiro filme, incluindo Timothée Chalamet, Armie Hammer,  Michael Stuhlbarg e Esther Garrel.

O cineasta ainda afirmou que se encontrou com um roteirista para discutir sobre a sequência. No entanto, os trabalhos tiveram que ser interrompidos, por conta pandemia do novo coronavírus.

A continuação será baseada no livro Find Me, que contra a história de Elio e Oliver 10 anos depois do primeiro encontro da dupla.

Lançado em 2017, Me Chame Pelo Seu Nome foi indicado a quatro categorias do Oscar, levando o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.

A sequência ainda não tem data para chegar aos cinemas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *