Sala Crítica
Destaque Notícias

Friends | Matt LeBlanc, o Joey, confirma como será o especial

Friends | Matt LeBlanc, o Joey, confirma como será o especial

De acordo com TV Guide, Matt LeBlanc, o Joey de Friends, comentou sobre a reunião do elenco, que será lançada pela HBO Max, em uma entrevista, afirmando que o programa será como “reunir a banda sem instrumentos”.

Em conversa no programa da cantora e apresentadora Kelly Clarkson, o ator confirmou o formato não-roteirizado do especial. LeBlanc descreveu que a reunião de Friends contará com “nós seis conversando sobre os bons e velhos tempos”.

A atração precisou ter sua gravação, marcada para março, adiada por causa da pandemia coronavírus. Ainda assim, a HBO Max manteve a estreia do episódio para maio, junto com a chegada da plataforma.

O especial, que deverá ser uma espécie de conversa entre Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow e David Schwimmer, além dos produtores Martha Kauffman, David Crane e Kevin Bright.

A reunião de Friends será um dos títulos originais a serem lançados na HBO Max, plataforma de streaming da Warner, programada para ser lançada em algum momento em maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *