Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Chris Evans só aceitou o papel de Capitão América por influência de sua mãe

Chris Evans só aceitou o papel de Capitão América por influência de sua mãe

Chris Evans, um dos primeiros nomes do Universo Cinematográfico Marvel, só aceitou o papel de Capitão América por conta de sua mãe, que influenciou a sua decisão.

Em entrevista à revista Esquire, Lisa Evans disse que o filho estava acostumado a papéis em filmes de menor alcance ou criticados pelo público. Ele, então, não queria perder a vida relativamente comum que levava antes de aparecer no blockbuster.

“O maior medo dele era perder a anonimidade”, lembra a mãe do ator. “Ele dizia ‘eu tenho uma carreira em que posso trabalhar com o que gosto, posso passear com o meu cachorro, ninguém me incomoda ou quer falar comigo, posso fazer o que eu quiser'”, explicou Lisa.

Ela, porém, fez Chris ver as vantagens de aceitar o papel em Capitão América: O Primeiro Vingador. “Eu disse: ‘olha, você quer atuar pelo resto da vida? Se você fizer esse filme, terá essa oportunidade. Você nunca mais vai precisar se preocupar com aluguel. Se aceitar o papel, você só precisa decidir que ele não vai afetar sua vida negativamente – ele vai melhorá-la'”, disse a mãe do ator.

Estreando em Capitão América: O Primeiro Vingador, em 2011, Evans seguiu com o papel de Steve Rogers até Vingadores: Ultimato, em 2019. No total, ele vestiu o uniforme do Bandeiroso por nove vezes, sendo uma das escolhas mais aclamadas e queridas do MCU.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] Chris Evans só aceitou o papel de Capitão América por influência de sua mãe […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *