
Chris Evans, um dos primeiros nomes do Universo Cinematográfico Marvel, só aceitou o papel de Capitão América por conta de sua mãe, que influenciou a sua decisão.
Em entrevista à revista Esquire, Lisa Evans disse que o filho estava acostumado a papéis em filmes de menor alcance ou criticados pelo público. Ele, então, não queria perder a vida relativamente comum que levava antes de aparecer no blockbuster.
“O maior medo dele era perder a anonimidade”, lembra a mãe do ator. “Ele dizia ‘eu tenho uma carreira em que posso trabalhar com o que gosto, posso passear com o meu cachorro, ninguém me incomoda ou quer falar comigo, posso fazer o que eu quiser'”, explicou Lisa.
Ela, porém, fez Chris ver as vantagens de aceitar o papel em Capitão América: O Primeiro Vingador. “Eu disse: ‘olha, você quer atuar pelo resto da vida? Se você fizer esse filme, terá essa oportunidade. Você nunca mais vai precisar se preocupar com aluguel. Se aceitar o papel, você só precisa decidir que ele não vai afetar sua vida negativamente – ele vai melhorá-la'”, disse a mãe do ator.
Estreando em Capitão América: O Primeiro Vingador, em 2011, Evans seguiu com o papel de Steve Rogers até Vingadores: Ultimato, em 2019. No total, ele vestiu o uniforme do Bandeiroso por nove vezes, sendo uma das escolhas mais aclamadas e queridas do MCU.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Judas e o Messias Negro | Oscar 2021 | Crítica em áudio - 20 de abril de 2021
- Minari: Em Busca da Felicidade | Oscar 2021 | Crítica em áudio - 19 de abril de 2021
- Dois Estranhos | Crítica - 19 de abril de 2021
[…] Chris Evans só aceitou o papel de Capitão América por influência de sua mãe […]