Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Netflix reduz atrações dubladas em português por causa da quarentena

Netflix reduz atrações dubladas em português por causa da quarentena

Engajada com a quarentena, a Netflix se pronunciou nesta terça-feira, 7, a respeito da suspensão das dublagens de alguns de seus títulos para o idioma português, tendo em vista que muitos estúdios de gravação brasileiros estão aderindo ao período de isolamento durante o surto de Covid-19. No anúncio, a plataforma ressalta que algumas opções de áudio não estarão mais disponíveis por ter como prioridade a saúde dos dubladores.

A baixa nas atrações dubladas deve ocorrer em maior escala a partir dos meses de maio e junho, levando em consideração que geralmente esse serviço é contratado com certa antecedência. Entretanto, vale lembrar que os filmes e séries que já possuem dublagem própria, por terem sido lançados anteriormente por outros streamings, canais ou cinema, seguirão com as opções de linguagem inalteradas.

A primeira produção a ser afetada pelo intervalo nas dublagens Pt-Br é o filme original Coffee e Kareem, que já não possui a alternativa desde seu lançamento na Netflix.

Leia o comunicado:

Netflix | 16 títulos chegam ao catálogo nesta semana; confira


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Designer de moda e redatora gaúcha, vivendo em São Paulo. Interessada por arte e cultura pop em suas mais diversas áreas. Por ser uma romancista entusiasta, curte assistir adaptações literárias para o cinema, e pela ligação acadêmica com figurino, longas de época ocupam o topo da sua lista de filmes favoritos. Além disso, possui o super poder de guardar com facilidade nomes de artistas e apontar suas participações em produções.

Latest posts by Luna Rocha (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *