Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Alita: Anjo de Combate | Christoph Waltz não acredita que filme ganhará uma sequência

Alita: Anjo de Combate | Christoph Waltz não acredita que filme ganhará uma sequência

Em entrevista ao Collider, Christoph Waltz revelou que uma continuação de Alita: Anjo de Combate não deve acontecer. Apesar disso,  o ator reforçou que gostaria de retornar à franquia.

Claro que eu gostaria de fazer! Sei que as pessoas gostaram muito, e eu adorei fazer parte desse filme. Trabalhar nele foi uma ótima experiência, e achei o resultado final excelente”, destacou.

A fusão entre a Disney e a Fox, na visão de Waltz, deverá ser crucial para que Alita 2 aconteça: “Talvez, uma sequência não se encaixe na visão da Disney. Mas, nunca se sabe. Não tenho ideia do que vai acontecer”.

Dirigido por Robert Rodriguez e produzido por James Cameron, Alita: Anjo de Combate foi bem recebido pelo público, mas não agradou a crítica especializada. Mundialmente, o filme arrecadou US$ 404 milhões.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *