Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Polícia de Louisiana usa sirene de Uma Noite de Crime antes de toque de recolher e assusta moradores

Polícia de Louisiana usa sirene de Uma Noite de Crime antes de toque de recolher e assusta moradores

A Polícia de Crowley, Louisiana precisou de desculpar após usar a sirene da franquia de terror Uma Noite de Crime para sinalizar o começo do toque de recolher durante a quarentena do isolamento de coronavírus na cidade (via Variety).

Para evitar a contaminação do vírus COVID-19, a cidade implementou um toque de recolher às nove da noite para os residentes, mas muitos acharam o som da sirene bastante familiar, causando desconforto para alguns. O canal de notícias KATC subiu o vídeo do uso da sirene no YouTube:

Agora confira o uso da sirene nos filmes Uma Noite de Crime: Anarquia e 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição:

Após receber diversas reclamações dos moradores, a polícia local precisou de desculpar publicamente e dizer que eles não sabiam do envolvimento da sirene com a franquia de filmes. Uma Noite de Crime conta com quatro filmes e uma série de TV que se desenvolvem ao redor do Expurgo, evento que acontece uma vez por ano em que o governo americano permite que todos os crimes sejam permitidos durante 12 horas com todos os serviços emergenciais suspensos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *