Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

The Batman | Matt Reeves afirma que filme se passará no presente

The Batman | Matt Reeves afirma que filme se passará no presente

Um dos boatos que surgiram depois do anúncio do novo filme do Batman, foi o de que o longa se passaria no passado, mais precisamentos nos anos 1990, por mostrar um Homem-Morcego em início de carreira — ainda mais por Robert Pattinson ser um ator jovem.

No entanto, em entrevista exclusiva ao Nerdist, o diretor Matt Reeves confirmou que, na verdade, The Batman se passará no presente, no “mundo moderno”.

“Eu me senti muito bem fazendo esse Batman, onde ele está se ‘formando’. Estou empenhado e empolgado em trazer a melhor história possível para o personagem. Esse cara está fazendo tudo isso para lidar com traumas do passado em um mundo moderno, onde a sua presença é fundamental”, explicou Reeves.

Vale lembrar que as fotos dos bastidores de The Batman mostravam viaturas de polícia fabricadas nos anos 2000 e, também, bandidos com smartphones em suas mãos.

As gravações de The Batman estão suspensas por conta do novo coronavírus. Apesar disso, mas a estreia continua prevista para 25 de junho 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *