Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Batman do Futuro | Clint Eastwood quase foi Bruce Wayne em filme inspirado em Blade Runner

Batman do Futuro | Clint Eastwood quase foi Bruce Wayne em filme inspirado em Blade Runner

Durante sua participação no podcast do Kevin Smith, Paul Dini, roteirista e produtor de séries animadas da DC Comics, como Batman: The Animated Series, revelou que estava trabalhando em um filme do Batman do Futuro no início dos anos 2000.

A ideia era fazer algo fiel à série animada, com várias inspirações em Blade Runner. Na época, a Warner Bros. procurava maneiras de contornar o enorme fracasso de Batman & Robin.

“O filme seria em uma Gotham futurista, mas não tão avançada quanto na série animada. Era uma amálgama. Tinha um pouco de Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, e outras histórias conhecidas. Terry McGinnis seria o protagonista, e o velho Bruce Wayne também estaria lá”, contou Dino.

Este velho Bruce Wayne seria ninguém menos que Clint Eastwood. O projeto, obviamente, acabou não indo para a frente, mas seria, no mínimo, muito interessante ver o ator vivendo o Homem-Morcego.

A próxima aventura do herói será The Batman, que chega aos cinemas em 25 de junho 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *