Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Thor não deverá aparecer gordo em Love and Thunder

Thor não deverá aparecer gordo em Love and Thunder

Segundo o Comic Book, durante uma live em sua conta no Instagram para comentar sobre Thor: Ragnarok, Taika Waititi indicou que Thor: Love and Thunder, próximo filme do Deus do Trovão, não deverá mostrar personagem vivido por Chris Hemsworth acima do peso, como visto em Vingadores: Ultimato.

Ao ser questionado sobre o assunto, Waititi disse: “Ainda não decidimos, mas eu sinto que [essa versão] acabou”.

Thor foi apresentado com o novo visual em Vingadores: Ultimato, depois que Thanos vence a batalha em Vingadores: Guerra Infinita e extingue metade do universo. Com isso, o Deus do Trovão entrou em depressão, virou alcoólatra e ganhou alguns quilos.

Além disso, na mesma live, Waititi falou sobre a diferença entre Thor: Love and Thunder e Thor: Ragnarok. De acordo com o diretor, o novo longa, marcado para 2022, fará com que a produção anterior do Deus do Trovão parecer “um filme qualquer”.

“É como se tivéssemos perguntado para crianças de dez anos o que deveria estar no filme e nós dissemos sim para tudo”, brincou o cineasta.

Ele ainda indicou a participação dos Tubarões Espaciais, espécie associada à Ninhada, vilões dos X-Men. O próprio Thor chegou a enfrentar as criaturas recentemente nas HQs, dando abertura para a aparição dos predadores no filme.

Sobre seu personagem na franquia, Korg, Waititi afirmou que a história de sua raça, os korgan, será mais explorada no novo filme.

Comandado por Taika WaititiThor: Love and Thunder chega aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *