Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Marvel deu apenas duas horas para Don Cheadle aceitar ou não o papel de Máquina de Combate

Marvel deu apenas duas horas para Don Cheadle aceitar ou não o papel de Máquina de Combate

Em entrevista ao A.V. Club, Don Cheadle detalhou como a Marvel Studios lhe ofereceu o papel de Máquina de Combate/James Rhodes em Homem de Ferro 2. E a história foi, no mínimo, curiosa.

O ator, que entrou no MCU para substituir Terrence Howard, revelou que estava no aniversário de seu filho, em uma festa com laser tag, quando recebeu uma ligação do seu agente, que afirmou que queria conectar Cheadle com os ‘caras da Marvel’.

O agente, então, passou a ligação de Cheadle para outra pessoa. “Acho que não era o Kevin Feige. Mas a pessoa disse: ‘Ei, esse é o papel. Queremos que você faça isso. É um acordo para seis filmes’. E eu respondi tipo: ‘O quê?! Ah, tudo bem… estou tentando fazer as contas. São 11, 12 anos. Não tenho certeza’. E eles responderam: ‘Bem, precisamos saber, porque se você não aceitar, vamos tentar a próxima pessoa. Então você tem uma hora'”, contou o ator.

“Uma hora para decidir 12 anos, e um papel que eu nem conhecia, em filmes que ainda nem existiam, que eu não tinha ideia de como seriam. Eu disse: ‘Estou na festa de aniversário do meu filho agora’. E eles: ‘Ah, duas horas então’. Que generosos! Então, voltei para dentro, fiquei brincando de laser tag e conversando com minha esposa se deveria ou não fazer isso. E ela disse: ‘Bem, acho que sim. Você nunca fez nada assim antes. Grandes efeitos especiais. Vamos fazer isso. Tente'”, disse Cheadle.

Dentro das duas horas, Cheadle ligou de volta e, obviamente, aceitou o papel.

De lá para cá, o ator apareceu como Máquina de Combate em Homem de Ferro 2, Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Não há informações se Máquina de Combate retornará para novas produções do MCU.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *