Sala Crítica
Destaque Filmes

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Montadora do filme critica Os Últimos Jedi por desfazer O Despertar da Força

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Montadora do filme critica Os Últimos Jedi por desfazer O Despertar da Força

Mary Jo Markey, editora dos trabalhos de J. J. Abrams desde o piloto de Lost, falou negativamente sobre Star Wars: Os Últimos Jedi no podcast Light the Fuse (via CinemaBlend).

Eu não poderia concordar mais. É muito estranho ter o segundo filme tão conscientemente desfazendo a narrativa do primeiro. Sinto muito que tenha parecido assim,” afirmou Jo Markey quando o apresentador do podcast disse não ser fã de como Os Últimos Jedi mudou as coisas. Sobre as críticas de A Ascensão Skywalker ter desfeito o longa anterior da trilogia, ela disse: “Não sinto que isso seja verdade em relação ao terceiro filme. Continuou de onde o segundo filme terminou e apenas tentou contar uma história. Eu não sinto que foi conscientemente.

J. J. Abrams e membros do elenco já se pronunciaram sobre Os Últimos Jedi ter sido dissonante em relação aos outros filmes da franquia e as dificuldades de colocá-la de volta no caminho iniciado em O Despertar da Força.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou em dezembro de 2019. Leia a nossa crítica!

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *