Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

The Flash apagará filmes da linha do tempo da DC e introduzirá Batman de Robert Pattinson, diz rumor

The Flash apagará filmes da linha do tempo da DC e introduzirá Batman de Robert Pattinson, diz rumor

De acordo com um relatório do Fandom Wire, The Flash deverá fazer importantes mudanças na linha do tempo do Universo DC.O portal destaca que filmes como O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça serão totalmente apagados, mantendo apenas as franquias Mulher-Maravilha e Aquaman sem alterações.

Sendo assim, caso Henry Cavill retorne como Superman nos próximos anos, será uma forma diferente, passando por um ‘soft reboot’. Além disso, o site destaca que existe a expectativa de The Flash ser a porta de entrada para o Batman de Robert Pattinson na cronologia principal. A Warner Bros. está confiante de que o ator deverá liderar uma nova fase da DC nas telonas.

A trama terá inspiração em Ponto de Ignição, em que o Flash decide voltar no tempo para salvar sua mãe, decisão que acaba afetando drasticamente todos os outros heróis da Liga da Justiça.

Apesar disso, o diretor Andy Muschietti adiantou que alguns elementos da história de Ponto de Ignição não serão mostrados em seu filme, como a guerra entre Themyscira e Atlântida ou Thomas Wayne como a versão vingativa do Batman.

Falando em Muschietti, um rumor afirma que Jessica Chastain, com que o diretor trabalho em Mama e It: Parte 2, poderá interpretar o Mestre dos Espelhos em The Flash. Será?

Estrelado por estrangulad… ops, Ezra Miller, The Flash chega aos cinemas em 1º de julho de 2022.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *