Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot diz que Steve Trevor voltará “da melhor maneira”

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot diz que Steve Trevor voltará “da melhor maneira”

Em entrevista à Empire, revista da qual é capa deste mês, Gal Gadot comentou sobre o misterioso retorno de Steve Trevor (Chris Pine) em Mulher-Maravilha 1984, uma vez que o personagem morreu no final do primeiro filme solo da heroína. De acordo com ela, esta volta dos mortos acontecerá “da melhor maneira possível”.

“Chris era parte integrante do filme e de seu sucesso.E porque ele e eu e Patty [Jenkins] gostamos muito de trabalhar juntos, todos nós queríamos tê-lo de volta. E Patty e [co-roteirista] Geoff Johns encontraram a melhor maneira que serve à narrativa para trazer Steve de volta”, disse Gadot.

Os fãs especulam que o retorno de Trevor tenha conexão com o plano do vilão Maxwell Lord (Pedro Pascal), bem como a transformação de Barbara Minerva (Kristen Wiig) em Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984 deve chegar aos cinemas nacionais em 13 de agosto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *