Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Splash: Uma Sereia em Minha Vida | Disney+ usa cabelos digitais para esconder bunda; veja

Splash: Uma Sereia em Minha Vida | Disney+ usa cabelos digitais para esconder bunda; veja

Com diversos clássicos em seu catálogo, o Disney+ tem realizado algumas manobras para censurar cenas que mostram partes íntimas de personagens, uma vez que o serviço de streaming é voltado para famílias (que se ofendem com bundas, provavelmente).

Assim sendo, a plataforma decidiu fazer modificações em Splash: Uma Sereia em Minha Vida, filme de 1984 estrelado por Tom Hanks. No entanto, essas alterações acabaram viralizando devido aos efeitos bizarros adicionados em uma cena.

A sequência, que pode ser conferida abaixo, foi modificada por mostrar a bunda de Daryl Hannah, que interpreta a sereia do título. Para esconder a parte do corpo da atriz, a Disney tentou alongar os cabelo da mesma, mas o resultado foi bem estranho.

https://twitter.com/AllisonPregler/status/1249616330220847106

A Variety ainda afirmou que esta versão do longa na plataforma de streaming também embaçou certas cenas que mostravam o corpo nu da Hannah.

Mesmo com classificação livre em sua época de lançamento, o filme, no Disney+, ganhou um aviso de que a versão foi editada pelo seu conteúdo.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *