Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Leonardo DiCaprio e Robert De Niro sortearão papel em filme para quem fizer doação

Leonardo DiCaprio e Robert De Niro sortearão papel em filme para quem fizer doação

Os atores Leonardo DiCaprio e Robert DeNiro estão incentivando pessoas a doarem para a All in Challenge, caridade focada em arrecadar dinheiro para os necessitados durantes a crise do coronavírus. Aqueles que doarem podem ter uma chance de aparecer em Killers of the Flower Moon, próximo filme de Martin Scorsese protagonizado pela dupla (via Deadline).

O vencedor também poderá conhecer os atores e o diretor além de ser convidado para a premiere do longa, que estava marcado para chegar aos cinemas em 2021. DiCaprio e De Niro fizeram o anúncio em um vídeo publicado no Instagram. O astro de Era Uma Vez em Hollywood também anunciou o lançamento do America’s Food Fund para “garantir que toda família em necessidade tenha acesso a alimentação nesse tempo crítico“.

As doações podem ser feitas no site do All in Challenge, todo o dinheiro arrecadado vai aos programas Meal on Wheels, No Kid Hungry e America’s Food Fund.

Killers of the Flower Moon é baseada no livro Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI se trata de uma história relacionada ao FBI, sobre diversos assassinatos de membros de uma tribo indiana de Osage, em Oklahoma, depois que petróleo foi encontrado em suas terras. O livro também narra a ascensão de J. Edgar Hoover, que liderou a investigação sobre os assassinatos. O longa marca a sexta colaboração de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio e a décima colaboração com Robert De Niro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *