Sala Crítica
Notícias TV

Liga da Justiça Sombria | Produtora de J. J. Abrams fará série para HBO Max

Liga da Justiça Sombria | Produtora de J. J. Abrams fará série para HBO Max

A Bad Robot, produtora comandada por J. J. Abrams, fará uma série sobre a Liga da Justiça Sombria, grupo que reúne os personagens místicos da DC Comics, para a HBO Max – serviço de streaming da renomada emissora de TV a cabo. A informação é do Deadline. A produção integra um grande contrato de Abrams com a Warner Bros, que engloba uma série baseada em O Iluminado, uma série original e filmes para o cinema.

Ainda não existem muitas informações sobre a série da Liga da Justiça Sombria. O grupo já recebeu um longa de animação, e durante muito tempo se falou de um live action para as telonas (com rumores de envolvimento de Guillermo Del Toro). O Deadline agora informa que a Bad Robot trabalha tanto na série quanto no filme. A equipe é formada por personagens do núcleo “místico” da DC Comics, com John Constantine, Zatanna, Desafiador e Monstro do Pântano.

Overlook é o nome da série baseada em O Iluminado, que, como o nome sugere, terá foco no hotel amaldiçoado onde Jack Torrance enlouqueceu. Dustin Thomason e Scott Brown, que trabalharam em Castle Rock (outra série baseada nas criações de Stephen King),  estão em negociações para assumir o controle criativo do projeto.

Duster, a série original que a Bad Robot está produzindo para a HBO Max, terá roteiros de LaToya Morgan, que trabalha em The Walking Dead. A trama gira em torno de um motorista de fuga que busca ascensão em uma organização criminosa. Ainda não existe previsão de estreia dessas produções.


Siga o Sala Crítica no Facebook e no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *