Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Vai pra onde? Mark Ruffalo fala sobre futuro do Hulk no MCU

Vai pra onde? Mark Ruffalo fala sobre futuro do Hulk no MCU

Em entrevista à Variety, Mark Ruffalo, o Hulk do Universo Cinematográfico Marvel, revelou que, apesar do arco de seu personagem aparentemente ter sido encerrado em Vingadores: Ultimato, não tem pressa para deixar o papel de Bruce Banner.

Para a revista, o ator contou que segue conversando sobre uma possível aparição na série da She-Hulk, no Disney+. No entanto, Ruffalo afirmou que não existe nada de concreto para o Gigante Esmeralda neste momento.

“Não existe [nenhum projeto] em uma fase em que tudo esteja realmente acertado. Temos algumas conversas sobre o Bruce Banner/Hulk aparecer em She-Hulk”, contou o ator. Ele ainda disse que seria interessante ver o herói na série, caso algo bom seja criado. “Por enquanto, é só isso”, finalizou.

Vale lembrar que Ruffalo dá vida ao Hulk no MCU desde 2012, quando substituiu Edward Norton no papel. Entretanto, ao contrário do colega, nunca viveu uma aventura solo com o personagem. “Seria interessante preencher os espaços do que aconteceu na vida dele entre todos esses longas”, disse o ator, revelando o desejo de um filme para chamar de seu.

She-Hulk ainda não tem uma previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *