Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

San Diego Comic-Con 2020 é cancelada por conta da pandemia de coronavírus

San Diego Comic-Con 2020 é cancelada por conta da pandemia de coronavírus

Pela primeira vez na história, a San Diego Comic-Con foi cancelada. Por conta do surto do coronavírus e com a indústria do entretenimento atualmente paralisada, os organizadores do evento decidiram não seguir com a convenção em 2020 (via Comic Book).

Pela primeira vez em seus 50 anos de história da San Diego Comic Convention (SDCC), os organizadores por trás da celebração anual de cultura pop anunciam hoje com grande lamento que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará no San Diego Convention Center de 22 a 25 de julho de 2021. Reconhecendo os planos e economias de incontáveis participantes da convenção de cada ano e quantos exibidores e stakeholders precisam do evento para uma grande parte de sua subsistência, eles esperavam atrasar essa decisão em antecipação de que as preocupações com o COVID-19 diminuiriam no verão americano. Constante monitoramentos de avisos de profissionais da saúde e declarações do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro seguir com o evento este ano,” disse a Comic-Con em uma declaração.

Diversos eventos de festivais focados na cultura pop, como Cannes, E3 e South by Southwest cancelaram ou adiaram suas edições de 2020 por conta da pandemia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *