Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 1984 ainda considera Batman vs Superman canônico

Mulher-Maravilha 1984 ainda considera Batman vs Superman canônico

Segundo a Empire, Batman vs Superman: A Origem da Justiça ainda será considerado cânone em Mulher-Maravilha 1984, apesar dos rumores de que o filme será eliminado da linha do tempo do Universo DC no cinema após o filme solo do Flash.

Apesar da informação, não existem detalhes adicionais. No entanto, considerando-se que a aventura da heroína acontece nos anos 1980, bem antes de Batman vs Superman, é possível que existam cenas no presente.

A revista ainda destaca que Diana Prince trabalha no Museu Nacional de História Natural Smithsonian, em Washington D.C., para se manter alerta à chegada de artefatos misticos e perigosos.

Mulher-Maravilha 1984 deve chegar aos cinemas nacionais em 13 de agosto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *