Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn confirma que haverá morte no filme e nega Vol. 4

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn confirma que haverá morte no filme e nega Vol. 4

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, afirmou que não há planos de produção de um quarto filme da equipe.

Ao ser questionado por um fã sobre a possibilidade de mais uma sequência da equipe, uma vez que o diretor havia dito que não faria sequer um segundo longa, Gunn respondeu: “Eu absolutamente nunca disse que não faria um volume 2, já que planejei fazer uma trilogia desde o começo se o primeiro desse certo. Eu não tenho planos de fazer um quarto filme”.

Na mesma conversa, Gunn disse que alguém morrerá no terceiro filme, mas não especificou quem. Ao ser perguntado, o diretor apenas disse: “Sim”.

Vale lembrar que o longa só entrará em produção após Gunn terminar os seus trabalhos em The Suicide Squad, da DC, que tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *