Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 1984 | Atriz tem dúvidas se filme realmente será lançado em agosto

Mulher-Maravilha 1984 | Atriz tem dúvidas se filme realmente será lançado em agosto

Em entrevista à ABC, Connie Nielsen, atriz que interpreta a Rainha Hipólita em Mulher-Maravilha 1984, revelou ter dúvidas quanto à estreia do filme, prevista para agosto.

“Eu não sei sobre o prazo de agosto…”, disse a atriz, uma vez que a pandemia do novo coronavírus não deu sinais de estar sendo controlada. “Estou de dedos cruzados, realmente espero que aconteça”, reforçou.

Segundo Nielsen, a expectativa para retornar às produções está alta: “Todo mundo quer voltar ao trabalho, estamos todos esperando para começar novos projetos”.

Anteriormente marcada para junho, a sequência de Mulher-Maravilha, por enquanto, está com estreia marcada para 13 de agosto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *