Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

The Batman é adiado; Warner faz várias mudanças no seu calendário de estreias

The Batman é adiado; Warner faz várias mudanças no seu calendário de estreias

Warner Bros. mudou hoje as datas de lançamentos de vários de seus futuros filmes (via Deadline). Com muitas produções sendo interrompidas devido ao surto de Covid-19, o estúdio precisou alterar drasticamente seu cronograma dos próximos anos, sendo a principal mudança a nova data de estreia de The Batman.

O próximo filme do herói da DC Comics, que será vivido por Robert Pattinson, estava agendado para estrear nos cinemas em 25 de junho de 2021, mas a nova mudança adiou o lançamento de The Batman em 3 meses. Agora o filme estreia em 01º de outubro de 2021, um período que se mostrou excelente para a WB no ano passado, quando lançou Coringa no mesmo mês.

Filmes inspirados nos quadrinhos da DC agendados para 2022 também sofreram alterações em suas datas, como The Flash, que estava marcado para 01º de julho, mas foi adiantado para 03 de junho do mesmo ano. Shazam 2 sofreu um adiamento de 7 meses, de 01º de abril para 04 de novembro do mesmo ano.

Outros longas da WB a serem adiados são a cinebiografia de Elvis Presley estrelada por Tom Hanks e dirigida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge), ainda sem título oficial, que mudou de 01º de outubro de 2021 para 05 de novembro do mesmo ano; The Many Saints of Newark, filme que antecede os acontecimentos da série The Sopranos, mudou de 25 de setembro deste ano para 12 de março de 2021; King Richard, drama estrelado por Will Smith, estava sendo filmado em Los Angeles mas teve que ser paralizado, portanto, sua estreia foi adiada de 25 de novembro deste ano para 19 de novembro de 2021.

Além disso, o estúdio retirou de seu calendário a cinebiografia de Fred Hampton estrelada por Daniel Kaluuya, e agendou Reminiscence, ficção científica de Lisa Joy (Westworld) estrelada por Hugh Jackman, para 16 de abril de 2021.


Siga o Sala Crítica no Facebook e no Instagram! E não se esqueça: se puder, #FiqueEmCasa!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Comments

  1. […] The Batman é adiado; Warner faz várias mudanças no seu calendário de estreias […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *