Sala Crítica
Filmes Notícias

The Batman | Matt Reeves diz que filme terá abordagem “humanista”

The Batman | Matt Reeves diz que filme terá abordagem “humanista”

Em uma entrevista ao The Daily Beast, Matt Reeves, diretor do próximo filme do Batman, revelou algumas de suas ideias para a produção. De acordo com o cineasta, responsável pelos dois últimos capítulos da trilogia Planeta dos Macacos, a Warner topou a sua visão “humanista” para o filme, o que o surpreendeu.

Eu falei: olha, agradeço que vocês queiram que eu faça um filme do Batman, mas eu não quero fazer apenas isso. Quero fazer um filme do Batman que tenha uma chance de ser diferente, humanista, e que possa usar metáforas do gênero. É a mesma razão pela qual fiz os filmes de Planeta dos Macacos. Aqueles longas foram incrivelmente pessoais para mim, além de tudo.

Ainda de acordo com Matt Reeves, cerca de 1/4 do filme foi gravado antes da interrupção das gravações por conta do surto do novo Coronavírus. O diretor americano ainda disse que não aproveitará a interrupção nas gravações para alterar o filme, já que está muito confiante no roteiro que escreveu ao longo de dois anos.

The Batman, como a produção tem sido chamada, tem data de estreia programada para 21 de junho de 2021. O elenco conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne / Batman, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como James Gordon, Zoë Kravitz como Selina Kyle / Mulher Gato, Colin Farrell como Pinguim e Paul Dano como Charada. Nomes como Peter Sarsgaard, John Turturro e Jayme Lawson completam o elenco.

Confira o post do Sala Crítica sobre o elenco aqui:


Siga o Sala Crítica no Facebook e no Instagram! E não se esqueça: se puder, #FiqueEmCasa!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *