Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

007: Sem Tempo Para Morrer | Versão descartada do filme se passaria na mente do James Bond, diz diretor

007: Sem Tempo Para Morrer | Versão descartada do filme se passaria na mente do James Bond, diz diretor

Em entrevista para a Interview Magazine, o diretor Cary Fukunaga revelou uma de suas ideias para 007: Sem Tempo Para Morrer em que maior parte do longa se passaria dentro da cabeça de James Bond (via ScreenRant).

“Eu tive uma ideia em que este filme poderia se passar todo dentro do covil do vilão do último filme,” revelou Fukunaga. “Teria esta cena em que uma agulha entraria dentro da cabeça do James Bond, que deveria fazer ele esquecer de tudo, e então ele milagrosamente escaparia com uma bomba no relógio. E então ele e Léa explodiriam o local e salvariam o dia. Eu pensei ‘E se tudo até o final do segundo ato se passasse completamente dentro da cabeça dele?‘”

Estrelado por Daniel CraigAna de Armas, Rami MalekChristoph Waltz, Ralph Fiennes e Lashana Lynch, o filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Comments

  1. […] 007: Sem Tempo Para Morrer | Versão descartada do filme se passaria na mente do James Bond, diz dir… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *