Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Jogos Vorazes ganhará um novo filme!

Jogos Vorazes ganhará um novo filme!

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jogos Vorazes ganhará um novo filme, comandado por Francis Lawrence, responsável pelos últimos três longas da franquia.

A produção será um prelúdio, baseada no novo livro de Suzanne Collins, autora dos livros da franquia, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

A obra literária, que tem lançamento marcado para 19 de maio, será adaptada para um filme que ainda não tem data de lançamento prevista. O livro, assim como o vindouro longa, será focado no vilão Coriolanus Snow, interpretado nos cinemas por Donald Sutherland.

No novo romance, Snow será mostrado na adolescência, como um jovem nascido em berço de ouro que busca criar seu próprio legado. A história se passará 64 anos antes dos primeiros livros.

Segundo o THR, o filme retratará o “jovem Coriolanus como belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12”.

Ainda não foram revelados detalhes sobre elenco ou data de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *