Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

One Punch Man | Live-action está em desenvolvimento e será escrito pelos roteiristas de Venom

One Punch Man | Live-action está em desenvolvimento e será escrito pelos roteiristas de Venom

Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, roteiristas de Venom, vão escrever uma adaptação live-action do anime/mangá One Punch Man para a Sony (via Variety).

Avi Arad, produtor dos filmes do Homem-Aranha, desenvolve o projeto pela companhia dele, Arad Productions. Além de Venom, a dupla também roteirizaram as duas sequências de Jumanji, Rosenberg também escreveu Alta Fidelidade e Con Air, enquanto Pinkner escreveu O Espetacular Homem-Aranha 2 e A Torre Negra. O filme ainda não tem diretor definido.

One Punch Man segue a história de Saitama, um super-herói que consegue derrotar qualquer oponente com um único golpe, mas tenta encontrar um inimigo digno cansado de estar entediado por ninguém estar em seu nível. O mangá foi criado em 2009 e virou anime em 2015.

One Punch Man não tem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *