Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

“Zero interesse”, diz David Lynch sobre nova versão de Duna

“Zero interesse”, diz David Lynch sobre nova versão de Duna

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, David Lynch afirmou que não tem interesse de ver a nova versão cinematográfica de Duna, que será comandada por Denis Villeneuve.

O diretor, responsável pela produção de 1984, destacou a péssima experiência no comando do filme, que acabou ficando marcado por batalha por liberdade criativa entre o cineasta e o estúdio — o nome de Lynch sequer aparece nos créditos em algumas versões lançadas posteriormente.

“Foi uma situação que partiu meu coração. Foi um fracasso, e não tive controle no corte final. Já contei essa história um bilhão de vezes. Não é o filme que eu gostaria de ter feito. Gosto de algumas partes, mas terminou sendo um fracasso completo”, contou o diretor.

Sobre a nova versão de Duna, que será comandada por Denis Villeneuve, Lynch foi direto: “Já disse: não tenho nenhum interesse. Zero interesse”.

O elenco do novo Duna conta com Timothée Chalamet como Paul Atreides, Zendaya como Chani, Oscar Isaac como Duque Leto Atreides, Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides, Stellan Skarsgard como Barão Harkonnen, Dave Bautista como Rabban, Javier Bardem como Stilgar, Jason Momoa como Duncan Idaho e Josh Brolin como Gurney Halleck.

A estreia está prevista para 18 de dezembro e uma sequência já está em produção.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] “Zero interesse”, diz David Lynch sobre nova versão de Duna […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *