Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Cinemark irá reabrir cinemas em 1º de julho

Cinemark irá reabrir cinemas em 1º de julho

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO da Cinemark Mark Zoradi diz que as previsões de reabertura dos cinemas da rede está marcada para o dia 1º de julho, depois de quatro meses com as atividades paralisadas.

Um retorno para a normalidade pode demorar múltiplos meses por aberturas de cinemas estagnadas por causa de limites governamentais, horas de operação reduzidas, distanciamento social e uma construção no conforto do consumidor com aglomeração pública,” disse Zoradi. Executivos da Cinemark dizem que a rede pode usar o mês de junho para trazer os funcionários de volta e começar a exibição de filmes clássicos para conseguir levar os clientes de volta aos cinemas até o final do mês.

O Cinemark espera que a audiência vá lentamente voltando ao normal com lançamentos como o de Tenet, marcado para estrear em 16 de julho. “Nós não estamos completamente certos, mas estamos planejando que em algum lugar de um a três meses para ligar o motor novamente,” afirmou Zoradi. A reaberturas dos cinemas é prevista para os Estados Unidos e América Latina.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *