Sala Crítica
Destaque Notícias

Como assim? Pedro Pascal foi escalado para The Mandalorian após as gravações da primeira temporada

Como assim? Pedro Pascal foi escalado para The Mandalorian após as gravações da primeira temporada

Apesar de ser o protagonista de The Mandalorian, em entrevista ao Yahoo!, Pedro Pascal revelou que só se juntou ao elenco da série após as gravações da primeira temporada.

Ao site, o astro explicou como foi o processo de sua escalação: “No começo, a parte mais secreta foi a primeira ligação. Eles disseram que Jon Favreau e Dave Filoni queriam me encontrar para falar sobre ‘alguma coisa de Star Wars’. Foram essas as palavras. Então, quando fui me encontrar com Jon, eles me levaram para uma sala em que as paredes estavam cobertas, de um canto a outro, com ilustrações de toda a primeira temporada. Era essa história Star Wars com um personagem parecido com Boba Fett no centro da maioria e então, obviamente, esse adorável e pequeno Baby Yoda”.

Pascal contou quais foram as estratégias utilizadas por Favreau para convencê-lo: “No mesmo dia, ele me levou para o set em que estavam fazendo testes de câmera. Eles me apresentaram à Kathleen Kennedy, colocaram o capacete na minha cabeça e então Jon me mandou embora com seis roteiros para dar uma olhada e ter uma ideia. Posso estar colocando ele em problemas, o estúdio pode não gostar disso”.

O ator ainda revelou que quando aceitou o papel principal de The Mandalorian, a primeira temporada já estava gravada e a equipe estava se preparando para começar a produção do segundo ano da série do Disney+. “Isso tudo foi para ter uma ideia, para me ajudar a considerar o projeto e, também, pelo menos da minha perspectiva, para que eles considerassem a voz que queriam ouvir vindo de dentro daquela máscara. Eles me escalaram para o papel quando estávamos próximos de lançar a primeira temporada, enquanto filmávamos a segunda. Agora, há um grande esquema de segurança em tudo para garantir que nada vaze”, explicou.

Com essas declarações, fica confirmado que Pedro Pascal ficou responsável apenas pela voz de seu personagem, algo parecido com Darth Vader, que foi interpretado por David Prowse e dublado por James Earl Jones. O rápido momento em que o ator aparece sem capacete deve ter acontecido na pós-produção e inserido na edição do programa.

A informação vai de acordo com a declaração de Bryce Dallas Howard, diretora do quarto episódio da série, que afirmou que não gravou com Pascal e, em seu lugar, havia um dublê — na época, o astro nem deveria ter sido contratado.

Estrelada por Pedro Pascal, a primeira temporada de The Mandalorian teve oito episódios, lançados em 2019, e foi aclamada pelos fãs de Star Wars.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] vez, o protagonista (Pedro Pascal, que nem coloca os pés no set) e seus aliados precisam derrotar uma antiga base do Império que está em uma região afastada do […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *