Sala Crítica
Destaque Notícias

Parks and Recreation terá episódio especial sobre coronavírus

Parks and Recreation terá episódio especial sobre coronavírus

Parks and Recreation, conhecida no Brasil como Confusões de Leslie, ganhará um episódio especial para juntar fundos para o Feeding America.

A atriz Amy Poehler anunciou o especial em um vídeo postado no perfil do Instagram do Chris Pratt. O episódio, que estreará em 30 de abril na NBC, foi filmado exclusivamente dentro da casa dos atores. Poehler, Pratt, Rashida Jones, Aziz Ansari, Nick Offerman, Aubrey Plaza, Adam Scott, Retta, Jim O’Heir e Rob Lowe reprisam seus papéis da série.

A produção televisiva irá angariar fundos para o Feeding America’s COVID-19 Response Funda, que levanta comida e recursos para os membros mais vulneráveis das comunidades durante a pandemia. Michael Schur, criador da série, ficou surpreso com a reação do elenco (via TheWrap): “Como muitas pessoas, estamos procurando maneiras de ajudar e sentimos que trazer esses personagens de volta por uma noite poderia levantar dinheiro. Eu mandei um e-mail esperançoso para o elenco e todos eles responderam em 45 minutos. Nosso velho time de Parks and Rec juntou uma fatia de 30 minutos vida em Pawnee durante a quarentena e esperamos que todos gostem. E doem!

Todas as temporadas de Parks and Recreation estão disponíveis na Globoplay e na Amazon Prime Video.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *