Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Sequências de Doutor Estranho e Homem-Aranha são adiadas

Sequências de Doutor Estranho e Homem-Aranha são adiadas

Segundo a Variety, as próximas aventuras solos de Doutor Estranho e do Homem-Aranha foram adiadas por conta do novo coronavírus.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness, que já havia sido adiado para 5 de novembro de 2021 recentemente pela Disney, agora teve a data de lançamento movida em cinco meses para 25 de março de 2022. Thor: Love and Thunder, em contrapartida, foi adiantado em uma semana, agora marcado para estrear em 11 de fevereiro de 2022. Um live-action da Disney, marcada para estrear na data agora ocupada por Doutor Estranho, e um lançamento da 20th Century Fox, que estrearia em 8 de abril de 2022, foram removidos do calendário do estúdio.

A Sony Pictures adiou os próximos lançamentos do Homem-Aranha. A continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa saiu de 16 de julho de 2021 para 5 de novembro de 2021, data em que sairia Doctor Strange in the Multiverse of Madness. A sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, ao invés de estrear 8 de abril de 2022, agora está marcada para 7 de outubro de 2022.  O estúdio também mudou as datas de Hotel Transilvânia 4 para 6 de agosto de 2021 e de Uncharted para 16 de julho de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *