Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson explica por que a franquia seguiu sem Paul Walker

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson explica por que a franquia seguiu sem Paul Walker

A morte de Paul Walker, em 2013, após um acidente de carro, quase levou a franquia Velozes e Furiosos ao fim. No entanto, Tyrese Gibson, em entrevista ao Uproxx, revelou que a equipe só continuou por pedido da família do intérprete de Brian O’Connor.

“As pessoas perguntam o motivo de continuarmos sem Paul. Mas a grande decisão veio da família dele, eles nos deram a bênção para continuarmos. O último filme que ele fez foi o 7 e então fomos ver o pai, a mãe e os irmãos de Paul e eles nos disseram para continuarmos, que eles nos dariam todo o apoio no caminho”, contou Gibson.

Programado para estrear em maio deste ano, Velozes e Furiosos 9 foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, o longa chega aos cinemas em 1º abril de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *