Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Sebastian Stan explica por que Steve Rogers deu o escudo para o Falcão

Vingadores: Ultimato | Sebastian Stan explica por que Steve Rogers deu o escudo para o Falcão

Sebastian Stan, o Soldado Invernal do Universo Cinematográfico Marvel, disse, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que seu personagem não queria receber o escudo de Steve Rogers (Chris Evans) e substituí-lo como Capitão América após Vingadores: Ultimato.

De acordo com o ator, a dupla — Bucky e Steve — não ligava mais para o escudo e queria apenas aproveitar a vida “que lhes foi tirada quando se alistaram na década de 1940”. Stan prosseguiu: “Eu sinto que o desejo [ao final de Ultimato] era de um recomeço – para [Bucky] e Steve. E não sinto que o escudo fosse representar isso”.

Para o intérprete de Bucky Barnes, Steve queria que o amigo arranjasse sua própria vida após finalmente derrotar Thanos e, por isso, deu o escudo para Falcão (Anthony Mackie). “‘Vamos os dois viver nossas vidas — as vidas que foram tiradas de nós quando nos alistamos nos anos 1940’. Sinto que é onde terminamos o filme”, completou.

Stan ainda disse que Sam era a escolha clara para herdar o manto de Capitão América, uma vez que o título “vem com muita bagagem, que será explorada na série”.

O ator, na mesma entrevista, deu detalhes sobre O Falcão e O Soldado Invernal. Segundo ele, a série tem a mesma aura de Capitão América: O Soldado Invernal, um dos filmes favoritos dos fãs do MCU. “É muito pé no chão e baseado no mundo em que vivemos. Mas também é lotado de cenas de ação enormes misturadas com o desenvolvimento dos personagens”, comentou.

No momento, as gravação da atração do Disney+ estão paradas, devido à pandemia do novo coronavírus. Segundo Stan, faltavam apenas “duas ou três semanas” para o final das filmagens. Até então, O Falcão e o Soldado Invernal estrearia em agosto deste ano, mas, com as paralisações, a data não deve ser mantida.

Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Wyatt Russell (Agente Americano), Emily Van Camp (Sharon Carter) e Daniel Bruhl (Barão Zemo) estão no elenco da série, que conta com Malcolm Spellman como showrunner.

A direção dos seis episódios da atração ficará por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em The Handmaid’s Tale.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *