Sala Crítica
Sem categoria

La Casa de Las Flores | Série mexicana da Netflix diz que Bolsonaro é sinônimo para ‘burro’

La Casa de Las Flores | Série mexicana da Netflix diz que Bolsonaro é sinônimo para ‘burro’

A terceira e última temporada de La Casa de Las Flores, série mexicana da Netflix, coloca o sobrenome do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, como sinônimo de ‘burro’.

O momento acontece no quinto episódio do novo ano da atração, em uma discussão entre a personagem Paulina de la Mora (Cecília Suarez) e Diego Olvera (Juan Pablo Medina).

Na cena, ela grita para o homem: “Cale a boca! Você é burro? Você é do Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?”.

A Netflix não omitiu o sobrenome do chefe do Executivo na legenda da atração.

Cena em que Bolsonaro é citado

Cena em que Bolsonaro é citado

Recentemente, a política brasileira também foi tema de um vídeo especial para promover a quarta parte de La Casa de Papel.

No caso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um vídeo em que um dos atores, Rodrigo De La Serna, que interpreta o personagem Palermo, mandou um recado ao petista.

Durante uma entrevista, De La Serna e Pedro Alonso, o Berlim, mandam uma mensagem aos brasileiros. O intérprete de Palermo, então, diz: “Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre”.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *