Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Batman vs Superman | Henry Cavill afirma que se sentiu fisicamente intimidado por Ben Affleck

Batman vs Superman | Henry Cavill afirma que se sentiu fisicamente intimidado por Ben Affleck

Em entrevista para a revista Healthy For Men, Henry Cavill comparou o seu físico com o de Ben Affleck durante as filmagens de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, filme protagonizado pela dupla.

“Como a maioria das coisas na vida, você se coloca em um determinado nível, e eu pensei que estava em boa forma entrando naquele filme. Então, conheci Ben Affleck. O que me impressionou primeiro foi o quão engraçado ele era, mas ele também estava trincado. Eu nunca fui o tipo de cara que se envolveu em qualquer tipo de competição masculina, mas admito que fiquei um pouco intimidado, e isso me deu o desejo de ir um pouco mais além, porque Ben é realmente forte. O cara é enorme. Sou insignificante em comparação. Ele é muito maior do que eu esperava, essa enorme presença e vasta fisicalidade. Eu tive que acelerar. Quando você vê esta montanha de homem andando por aí, pensa: ‘Preciso ir à academia… ontem'”, disse Cavill.

A publicação relembrou que, na época da promoção de Batman vs Superman, Cavill disse: “Ben e eu não comparamos bíceps ou vimos quem poderia fazer mais abdominais! De qualquer maneira, filmamos nossas cenas sem camisa separadamente e também não treinamos no mesmo lugar. Dito isso, você podia sentir que havia uma certa forma de rivalidade e competição entre nós no set. Sempre haverá competição entre dois homens se eles quiserem ser super-heróis”.

Respondendo ao colega, Affleck afirmou: “Eu vi o primeiro filme, O Homem de Aço, e eu vi o shape em que Henry estava e foi bem intimidante. Eu fiquei tipo ‘Uau, eu tenho que parecer assim?’ Isso vai dar muito trabalho. Não tenho certeza se posso atingir essa forma física. Henry definitivamente estabeleceu um padrão alto. Mas ele tem que estar naquele padrão, porque ele está interpretando um alienígena. Eu percebi que tinha um padrão mais baixo para alcançar, pois só estava interpretando um homem”.

Assim, percebemos que a rivalidade foi além do título do filme, chegando aos atores que ficavam disputando para ver quem tinha os maiores músculos.

Lançado em 2016, o longa dividiu opiniões da crítica e do público, arrecadando US$ 873 milhões mundialmente — valor abaixo do esperado pela Warner Bros.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *