Sala Crítica
Filmes Notícias

HBO lançará série de Hellraiser com diretor de Halloween

HBO lançará série de Hellraiser com diretor de Halloween

A HBO fechou um acordo para a produção de uma série de Hellraiser, de acordo com o site Deadline. David Gordon Green, diretor de Halloween (2018) e dos próximos dois filmes da franquia, estará no comando do piloto e dos dois primeiros episódios.

A adaptação da franquia pretende expandir a mitologia de Hellraiser, mas não se trata de um remake, e sim uma continuação dos filmes.

A adaptação será roteirizada por Michael Dougherty (Godzilla II: Rei dos Monstros) e Mark Verheiden (Battlestar Gallactica, Heroes, Demolidor), enquanto a produção executiva ficou com Dan Farah, Roy Lee, Lawrence Kuppin, David Salzman e Eric Gardner.

Hellraiser já possui dez filmes ao todo. A franquia se iniciou em 1987, dirigido originalmente por Clive Barker, e seu último filme, Hellraiser: Julgamento, foi lançado em 2018. Atualmente, há mais um filme em produção, mas sem previsão de estreia nos cinemas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista que migrou para a veterinária, mas sem deixar para trás as jornalices. Vive e respira horror, seja em quadrinhos, filmes, séries ou livros. Último posto de defesa da DC Comics em relação à Marvel, embora tenha que fazer vista grossa quando o papo é cinema. Fã de Heavy Metal, games single player e cospobre de carteirinha quando sobra dinheiro no final do mês.

Latest posts by Paola Rebelo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *