Sala Crítica
Filmes Notícias

Vingadores | Irmãos Russo gostariam de relançar filmes do MCU nos cinemas após pandemia

Vingadores | Irmãos Russo gostariam de relançar filmes do MCU nos cinemas após pandemia

Há exatamente um ano e um dia, Vingadores: Ultimato chegava aos cinemas nos Estados Unidos. Os irmãos Russo, responsáveis pelos dois últimos grandes sucessos da franquia, agora afirmam que gostariam de relançar seus filmes do MCU no cinema após o período de isolamento social provocado pela pandemia do novo Coronavírus.

Os diretores participaram recentemente do podcast ReelBlend, do site CinemaBlend e discutiram seus planos para o fim da quarentena. Joe Russo, que afirma que a experiência das salas de cinema é uma experiência coletiva, conta que foram os fãs que inspiraram a ideia:

“Talvez o momento mais tocante de nossas carreiras foi há algumas semanas, no começo da quarentena. Vingadores: Ultimato entrou para os trendings das redes sociais porque várias pessoas estavam postando vídeos da noite de estreia [do filme] nos cinemas, e o público estava realmente emocionalmente conectado com o que estavam assistindo.”

De acordo com Russo, essa força da experiência na sala de cinema une os espectadores, assim como faz com que as audiências se conectem ao redor do mundo:

“Fazer parte de filmes que conquistaram isso, com esse nível de conexão emocional com o público, é realmente comovente, é o ponto alto de nossas carreiras. Usar esses filmes para fazer com que as pessoas voltem aos cinemas? Ficaríamos em êxtase. Quero dizer, qualquer oportunidade para pessoas voltarem a compartilhar essas histórias é uma que nós apoiaríamos.”

Por enquanto, a Disney segue com as alterações de data de estreia para os filmes da Marvel. Thor: Amor e Trovão e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura só chegarão aos cinemas nos primeiros meses de 2022. Viúva Negra, por sua vez, deveria ter sua estreia para o próximo mês, mas foi adiada para 6 de novembro desse ano, data originalmente da estreia de Os Eternos.

The following two tabs change content below.
Jornalista que migrou para a veterinária, mas sem deixar para trás as jornalices. Vive e respira horror, seja em quadrinhos, filmes, séries ou livros. Último posto de defesa da DC Comics em relação à Marvel, embora tenha que fazer vista grossa quando o papo é cinema. Fã de Heavy Metal, games single player e cospobre de carteirinha quando sobra dinheiro no final do mês.

Latest posts by Paola Rebelo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *