Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Anne Hathaway quase não foi Mulher-Gato por achar que audição era para outra personagem

Anne Hathaway quase não foi Mulher-Gato por achar que audição era para outra personagem

Anne Hathaway incorporou com perfeição Selina Kyle, a Mulher-Gato no terceiro filme da trilogia Batman de Christopher Nolan, o O Cavaleiro das Trevas Ressurge. No entanto, poderíamos jamais ter visto sua excelente atuação, pois a atriz quase estragou sua audição.

A atriz, ao seu convidada para a audição com Nolan, acreditava que era para o papel de Arlequina. Hathaway conta que foi com a cabeça focada na vilã maluca, e foi inclusive vestida a caráter:

“Estava com uma blusa linda, mas louca, com listras por toda parte.Usava sapatilhas baixas, sem salto, bem de joker. E ficava tentando sorrir loucamente para Chris. Depois de mais de uma hora de reunião, ele disse: ‘Bem, tenho certeza de que não preciso te contar isso, mas é o papel da Mulher-Gato. Na hora, mudei para um comportamento diferente. Comecei a odiar aquela blusa, mesmo amando ela!”

Apesar da audição desfavorável, sabemos que a atriz ganhadora de Oscar conseguiu o papel. Agora, a próxima atriz a interpretar a famosa ladra de Gotham será Zoe Kravitz no filme The Batman, de Matt Reeves, ao lado do Bruce Wayne de Robert Pattinson.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista que migrou para a veterinária, mas sem deixar para trás as jornalices. Vive e respira horror, seja em quadrinhos, filmes, séries ou livros. Último posto de defesa da DC Comics em relação à Marvel, embora tenha que fazer vista grossa quando o papo é cinema. Fã de Heavy Metal, games single player e cospobre de carteirinha quando sobra dinheiro no final do mês.

Latest posts by Paola Rebelo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *