Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Roteirista explica em que momento Capitão América se tornou digno do Mjolnir

Vingadores: Ultimato | Roteirista explica em que momento Capitão América se tornou digno do Mjolnir

O momento em que o Capitão América (Chris Evans) levanta o Mjolnir, em Vingadores: Ultimato, foi um dos momentos mais épicos do Universo Cinematográfico Marvel (você, certamente, vibrou no cinema, né?).

No entanto, ficou a dúvida: quando que Steve Rogers se tornou digno, uma vez que ele não levantou o martelo em Vingadores: Era de Ultron? Apesar de muitos acreditarem que ele sempre foi merecedor de erguer o Mjolnir, o roteirista Christopher Markus afirma que não é bem assim.

Segundo o The Hollywood Reporter, Markus explicou o motivo de Steve não ter levantado o martelo em Vingadores: Era de Ultron: “Ele ainda não era completamente digno, pois ainda tinha o segredo sobre a morte dos pais de Tony Stark”.

Ou seja, foi apenas os eventos de Capitão América: Guerra Civil que Steve se tornou digno de empunhar o martelo de Thor.

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,793 bilhões ao redor do mundo, tornando-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] Vingadores: Ultimato | Roteirista explica em que momento Capitão América se tornou digno do Mjolni… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *