Sala Crítica
Destaque Notícias

Brooklyn Nine-Nine | Oitava temporada irá abordar a pandemia do coronavírus

Brooklyn Nine-Nine | Oitava temporada irá abordar a pandemia do coronavírus

Dan Groor, o showrunner de Brooklyn Nine-Nine falou um pouco sobre como a série irá encarar a pandemia do coronavírus em entrevista a Mashable. Confira:

Nós estamos tentando descobrir como será a oitava temporada e como Nova York parecerá,” contou Groor. “Nossos personagens são a linha de frente na cidade de Nova York, então é muito difícil desvendar como fazer de uma forma que reconheça o quão horrível é a pandemia, mas não podemos focar muito nisso — porque nós estamos cientes do fato de que as pessoas adoram a série como um escapismo“.

Alguns episódios de Brooklyn Nine-Nine já abordaram temas sérios como racismo e assédio no trabalho. “Mas ao mesmo tempo, parece que se a gente ignorasse completamente seria estranho, e você vai parar de se relacionar [com os personagens] como seres humanos que passaram pelas mesmas coisas que você passou,” concluiu Groor.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine é transmitida pelo canal pago TNT Séries e as seis primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix. O sétimo ano estreou em 6 de fevereiro nos Estados Unidos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *