Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Charlie Cox, o Demolidor, nega rumores de que estará no próximo filme do Homem-Aranha

Charlie Cox, o Demolidor, nega rumores de que estará no próximo filme do Homem-Aranha

Em entrevista ao Comic Book, o ator Charlie Cox, o Demolidor da Netflix, desmentiu os boatos de que apareceria no próximo filme do Homem-Aranha como Matt Murdock.

Eu não ouvi esses rumores, mas certamente não é o meu Demolidor. Eu não estou envolvido nisso. Se for verdade, não é comigo. É com outro ator,” confirmou Cox. “Olha eu tive um ótimo tempo [como o personagem]. Eu tão grato por poder interpretar um personagem por tanto tempo como pude. Claro, eu amaria continuar. Amaria ainda estar envolvido. Como um fã de filmes da Marvel, eu amei as coisas que apareciam aqui e ali mas porque estávamos na Netflix, não poderíamos fazer muito por motivos legais, não sei porquê. Mas eu amo a ideia do Matt e da Jessica aparecendo no fundo ou o Matt como advogado defendendo o Peter Parker. Isso seria muito, muito legal“.

O terceiro filme solo do Homem-Aranha estreia em 5 de novembro de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *