Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Demolidor | Charlie Cox diz que série não deverá ganhar uma nova temporada

Demolidor | Charlie Cox diz que série não deverá ganhar uma nova temporada

Desde que a política corporativa entre Netflix e Disney acabou, as séries da Marvel que eram produzidas pelo serviço de streaming foram canceladas, deixando órfãos os fãs de Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage, O Justiceiro e Jessica Jones.

Dentre as atrações canceladas, a que mais gerou comoção foi a série do Homem Sem medo, que contava com três temporadas e era a aclamada tanto pelo público quanto pela crítica. Por conta disso, muitos fãs ainda sonham com uma quarta temporada da atração.

No entanto, o astro Charlie Cox, que deu vida ao Matt Murdock, disse, em entrevista ao ComicBook, que não acredita que a série da qual era protagonista irá retornar algum dia.

“Eu não sinto isso. Não me deram nenhuma razão para acreditar nisso. E, de um ponto de vista cínico, parece que eu talvez esteja tentando me proteger, porque não tem nada que eu amaria mais do que fazer isso novamente”, contou Cox.

O ator ainda ressaltou que o elenco da série já seguiu em frente com outros projetos em suas carreiras. O próprio Cox acabou de protagonizar uma peça na Broadway ao lado de Tom Hiddleston, o Loki do Universo Cinematográfico Marvel.

As três temporadas de Demolidor, que foram ao ar entre 2015 e 2018, estão disponíveis na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *