Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Irmãos Russo explicam o que é preciso para trazer o Homem de Ferro de volta ao MCU

Irmãos Russo explicam o que é preciso para trazer o Homem de Ferro de volta ao MCU

Não foi fácil para muitos fãs do Universo Cinematográfico Marvel ver a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.) no final de Vingadores: Ultimato, quando o herói se sacrifica para derrotar Thanos (Josh Brolin) e salvar a humanidade.

Por conta disso, o retorno do personagem segue sendo um desejo de muitos, visto que ressuscitar heróis é comum nos quadrinhos. Agora, os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, falaram sobre essa possibilidade em entrevista para o podcast do Cinema Blend.

“Veja, certamente já dissemos isso antes, mas acreditamos que os riscos devem ser reais, se não forem, o investimento emocional da audiência será perdido. Assim, nós nos comprometemos com essa ideia. Mas, para um possível retorno, precisaria ter contexto. Depende de como ele seria trazido de volta. Precisa de narrativa, não é algo que pode ser apenas jogado. É algo que precisa chocar e surpreender a audiência, não apenas trazer o personagem de volta. Tem que ter um evento inovador, imprevisível e uma narrativa interessante para que isso seja possível”, explicou Anthony Russo.

Apesar disso, não há indícios de que a Marvel planeje trazer o Homem de Ferro de volta, já que o estúdio parece querer seguir novos caminhos a parte da Fase 4 do MCU.

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,793 bilhões ao redor do mundo, tornando-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *