Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

John Wick, Jogos Vorazes e Minha Mãe É uma Peça voltarão aos cinemas após pandemia

John Wick, Jogos Vorazes e Minha Mãe É uma Peça voltarão aos cinemas após pandemia

Paris Filmes e a Downtown Filmes anunciaram uma ação para reaquecer o mercado quando os cinemas forem reabertos no Brasil. As distribuidoras disponibilizaram um pacote de 180 filmes para serem exibidos nos cinemas após a pandemia de Covid-19 no país.

Entre os destaques, estão longas de sucesso no Brasil como De Volta ao Jogo, o primeiro filme da franquia John WickA CabanaExtraordinárioJogos Vorazes: A Esperança – O Final, e obras nacionais como Minha Mãe É uma PeçaTurma da Mônica: Laços De Pernas Pro Ar 3.

“O filme projetado na tela grande da sala escura é forte porque traz no seu DNA o espírito de coletividade. Decidimos oferecer gratuitamente nossos filmes para os exibidores brasileiros terem conteúdo de qualidade no momento da abertura”, disse Márcio Fraccaroli, diretor geral da Paris Filmes, em comunicado oficial.

Todo o dinheiro dos ingressos serão revertidos para os cinemas exibidores como incentivo para se reajustarem economicamente após a crise financeira ocasionada pela epidemia. No entanto, não há previsão de quando os cinemas voltarão a funcionar regularmente no país.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Comments

  1. […] John Wick, Jogos Vorazes e Minha Mãe É uma Peça voltarão aos cinemas após pandemia […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *