Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

John Wick 4 pode ser o último da franquia, diz diretor

John Wick 4 pode ser o último da franquia, diz diretor

Diretor dos três John Wick, Chad Stahelski revelou ao Collider que o terceiro filme da franquia, Parabellum, quase foi o último. No entanto, ele e Keanu Reeves decidiram retornar para mais um longa, que deverá marcar o fim da saga.

“Nós terminamos o terceiro filme e eu e Keanu dissemos ‘hora de seguir em frente. Vamos fazer uma comédia romântica, ou algo assim'”, disse Stahelski. “Mas aí a gente se encontrou durante a turnê de divulgação, acho que estávamos no Japão, e o Keanu disse ‘eu acho que consigo fazer mais um'”, continuou o diretor, que destacou que o próximo filme usará uma ideia descartada para Parabellum.

De acordo com o cineasta, John Wick nunca foi pensado como uma franquia e que os filmes acontecem “isolados”. “Ninguém se chocou mais [do que Stahelski e David Leitch, diretores do filme original] do que quando nos pediram para produzir o segundo filme – que fizemos como uma história separada”, contou Stahelski. “E, agora, falaram para fazermos o quarto e estamos tipo, ‘okey, eles são todos separados’. Não existe um plano”, completou.

Não há detalhes sobre a trama de John Wick 4. O filme está previsto para estrear em 21 de maio de 2021, mas a data pode mudar, já que as filmagens dependem da disponibilidade de Reeves, que teve o trabalho em Matrix 4 paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *