Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Produtor diz que filmes da Marvel e blockbusters não devem voltar com as filmagens até 2021

Produtor diz que filmes da Marvel e blockbusters não devem voltar com as filmagens até 2021

Em entrevista ao The Los Angeles Times, o produtor Jason Blum, criador do estúdio focado em terror Blumhouse, afirmou que não vê um cenário em que as gravações de filmes retornarem tão cedo (via IndieWire).

Eu acredito que as produções menores iniciaram mais cedo, mas eu não acredito que nós veremos filmes da Marvel filmando, ou filmes caros, até 2021. A verdadeira resposta para a sua pergunta é que quando o teste [de coronavírus] será eficiente nesse país como em outros lugares, o que não acontece ainda,” declarou o produtor. Jason Blum produziu filmes como Corra, Nós, Halloween, Infiltrado na Klan e O Homem Invisível. O novo filme da Blumhouse, A Lenda de Candyman, estava com estreia marcada para junho e foi adiado para setembro.

Simu Liu, o protagonista de Shang-Chi, um dos próximos lançamentos da Marvel, também tem uma opinião similar.  “Por mais que eu queria voltar a trabalhar e fazer coisas novamente, eu acredito que a nossa prioridade coletiva deveria ser apoiar nossos trabalhadores essenciais até ou uma vacina ser criada ou essa doença ficar sob controle,” disse Liu. “Nenhuma dessas coisas aconteceu, então eu estou focado em ficar em casa, me mantendo ocupado ou dando o que puder para garantir que as pessoas trabalhando nas linhas de frente tenham o equipamento de proteção que eles precisam“.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings está previso para estrear em 7 de maio de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *