Sala Crítica
Filmes Notícias

O Demolidor | Stallone diz que sequência está em desenvolvimento

O Demolidor | Stallone diz que sequência está em desenvolvimento

Em um post em sua conta do Instagram, Sylvester Stallone confirmou a um fã que uma sequência de O Demolidor, clássico do cinema de ação dos anos 1990, está em desenvolvimento.

Eu acho que está acontecendo. Estamos trabalhando nisso agora com a Warner Bros., e está fantástico. Irá acontecer.

Confira o vídeo original:

View this post on Instagram

Answering the audience

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

Essa é a única informação disponível até o momento. Veículos especializados dos EUA não souberam dizer se existe alguma previsão de lançamento, ou se membros do elenco original, como Wesley Snipes (cujo personagem morre ao final do filme) e Sandra Bullock, retornam para a produção.

O Demolidor foi lançado em 1993, e narra a história de John Spartan (Stallone), policial que foi congelado em 1996 e reanimado em 2032. Um perigoso bandido que ele prendera nos anos 1990, Simon Phoenix (Snipes), também foi descongelado, e somente o policial que uma vez o prendera pode fazê-lo novamente, 30 anos depois. A produção foi um sucesso de bilheteria, ganhando um lugar especial no coração dos filmes de ação “de brucutu”.


Acompanhe o Sala Crítica no Facebook e no Instagram para não perder nenhuma novidade do mundo do cinema!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *